Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com rivais em busca da liderança, Brasília recebe Fla-Flu

Loading...

ESPORTES

Com rivais em busca da liderança, Brasília recebe Fla-Flu

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sofrendo com campanhas irregulares neste início de 2016, Fluminense e Flamengo jogam o primeiro Fla-Flu do ano neste domingo (21), às 19h30, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Fato raro, o clássico será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, já que o Maracanã receberá o show dos Rolling Stones neste fim de semana.
Nesta sexta (19), o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, comandou treino de finalizações, mas preferiu não revelar a equipe titular. “Tenho que ouvir algumas pessoas [comissão técnica], porque alguns jogadores sentem um pouco mais. O que não vamos fazer é correr risco de lesão.”, disse o treinador em entrevista coletiva. Tudo indica, porém, que Muricy não deve fazer grandes mudanças e que Emerson Sheik -poupado na última partida- deve fazer dupla de ataque com Paolo Guerrero.
O Fluminense, dono do melhor ataque da competição com 12 gols marcados -média de três por jogo- também deve ter seus atletas titulares em campo. Diego Souza, homem de confiança do técnico Eduardo Baptista, está confirmado. “Ele é importante porque poucos times no Brasil tem um meia como o Flu tem hoje. Ele decide, ajuda na saída de bola, faz transição ofensiva, finaliza.”, disse o treinador após o treino desta sexta (19). Suspenso da Primeira Liga, Fred está garantido no comando do ataque.
Com o mesmo número de pontos, sete, os times tentam se aproximar dos líderes de seus grupos. O Fluminense está na quarta posição do Grupo A, liderado pelo Vasco, com 12 pontos. Já o Flamengo é vice-líder do Grupo B, atrás do Botafogo, também com 12 pontos em quatro rodadas.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero, Diego Souza e Gustavo Scarpa (Oswaldo); Fred
T.: Eduardo Baptista
FLAMENGO
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Márcio Araújo, Mancuello e Willian Arão (Gabriel); Emerson Sheik e Guerrero
T.: Muricy Ramalho
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília
Horário: 19h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48