Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo tenta manter sequência de vitórias

Loading...

ESPORTES

Botafogo tenta manter sequência de vitórias

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder do Grupo B e com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Botafogo recebe a Cabofriense neste domingo (21), em São Januário, às 17h, pela 5ª rodada da competição.
Com 12 pontos ganhos e somente um gol sofrido na competição, o Botafogo entra em campo com certa tranquilidade e com a certeza de que terminará a rodada na liderança. Na segunda colocação do grupo botafoguense aparece o Flamengo, com cinco pontos a menos que o rival -vantagem considerável depois de apenas quatro rodadas.
O técnico Ricardo Gomes, porém, quer garantir a classificação na primeira posição do grupo, e deve escalar o time com força total neste domingo (21).
A única novidade da equipe deve ser a presença entre os reservas do jovem atacante Neilton, que se recuperou de lesão, marcou um gol no coletivo desta quinta (18), e deve entrar no segundo tempo. Mas é Luís Henrique quem começa a partida no ataque. No meio, Gegê e Gervasio Núñes serão os titulares, jogando à frente dos volantes Airton, Bruno Silva e Lindoso.
Na sexta posição do Grupo A, com quatro pontos, a Cabofriense precisa vencer para se aproximar da zona classificação para a próxima fase do Carioca.
Para este domingo (21), o técnico Eduardo Hungaro conta com os reforços do zagueiro Mário Luís, regularizado pela Federação do Rio, e do volante Andreazzi --liberado pelo Botafogo, dono dos direitos do atleta--, mas que devem começar no banco.
BOTAFOGO
Jefferson; Luis Ricardo (Diego), Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Lindoso, Gegê e Núñez; Luís Henrique
T.: Ricardo Gomes
CABOFRIENSE
Andrey; Júlio Lopes, Raphael Andrade (Mário Luís), Leandro Euzébio e Leandro; Juliano, Gilson (Andreazzi), Franco e Pedro Henrique; Carlinhos e Wendel (Charles Chad)
T.: Eduardo Hungaro
Estádio: São Januário
Horário: 17h
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias