Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Organizada do São Paulo marca protesto antes de jogo

Loading...

ESPORTES

Organizada do São Paulo marca protesto antes de jogo

ADRIANO MANEO E ALINNE FANELLI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em meio a uma turbulência, dentro e fora de campo, no São Paulo, a torcida organizada Independente marcou um protesto que ocorrerá antes da partida contra o Rio Claro, neste domingo (21), às 17h, no Pacaembu.
O texto afirma que a concentração será na praça Charles Miller, de onde seguirão para a entrada utilizada pelo ônibus da delegação são-paulina.
O comunicado utiliza a expressão "time de pilantra", diz que "acabou o amor" e que "o Pacaembu vai virar o inferno".
O São Paulo vem de duas derrotas seguidas: no Paulista, contra o rival Corinthians, por 2 a 0, em Itaquera, e contra o The Strongest (BOL), por 1 a 0, pela Libertadores, em uma derrota considerada histórica.
O time boliviano venceu apenas sua quinta partida, em 68 jogadas fora de casa pela competição continental, em sua história.
Fora de campo, uma nova crise se instaura. Além do atrito entre a presidência e Abílio Diniz, que resvala no ex-auxiliar técnico Milton Cruz, atualmente em transferência para o núcleo de análise de desempenho, o clube atrasou pagamentos de direitos de imagem e premiações aos jogadores, gerando um racha no grupo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·