Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Romário elege cinco melhores da história e se inclui em lista

Loading...

ESPORTES

Romário elege cinco melhores da história e se inclui em lista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para Romário, não há dúvidas. Depois de Pelé, ele mesmo foi o maior jogador da história do futebol.
Hoje senador (PSB-RJ), o ex-atacante participou de um especial produzido pelo site "Esporte Ponto Final", que convidou astros do esporte brasileiro para eleger os cinco maiores de todos os tempos em suas modalidades.
"Pelo meu tamanho, pelo que eu deixava de fazer, por não ter sido atleta, chegar onde eu cheguei, realmente, não posso me excluir dessa lista", afirma Romário no vídeo.
Além dele e de Pelé, o campeão da Copa de 1994 escolheu Maradona, Ronaldo e Zidane no seu top 5.
Questionado sobre a ordem, foi enfático. "Eu me coloco em segundo, depois do Pelé."
TÊNIS
Também está no ar o vídeo gravado com a ex-tenista brasileira Maria Esther Bueno, campeã de 18 Grand Slams --7 em simples e 11 em duplas-- na carreira.
Abrindo espaço para homens e mulheres, ela escolheu os cinco maiores da modalidade: o australiano Rod Laver, os americanos Pete Sampras, Andre Agassi e Martina Navratilova e a alemã Steffi Graf.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57