Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conmebol altera jogo do Palmeiras para evitar confronto com corintianos

Loading...

ESPORTES

Conmebol altera jogo do Palmeiras para evitar confronto com corintianos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para evitar encontro entre torcedores de Palmeiras e do Corinthians, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) alterou a data do próximo jogo da equipe alviverde na Taça Libertadores da América.
Marcado para o dia 2 (quarta-feira), o confronto contra o Rosário Central foi transferido para o dia 3, às 21h45. Assim, o jogo do Corinthians contra o Santa Fe continua no dia 2, às 21h45, no Itaquerão.
A Conmebol ainda não confirmou o jogo do Palmeiras para o Allianz Parque. A entidade não permite que os estádios da Libertadores exibem marca de seus patrocinadores para não atrapalhar a publicidade das empresas ligadas à entidade.
Essa determinação aparece no manual de direitos de patrocínio entregue por ela na última semana aos times participantes.
"Os clubes têm a obrigação de entregar o estádio livre de todo tipo de publicidade, inclusive institucional e/ou nomes e símbolos dos clube. Com a responsabilidade intransferível de retirar ou cobrir as exposições comerciais das marcas que estão ali", consta no manual.
É o mesmo problema do primeiro jogo do Brasileiro de 2015, quando houve conflito após emblema e letreiro da Allianz terem sido cobertos por orientação da TV Globo, dona dos direitos do Nacional.
O Palmeiras, que está no Grupo 2, estreou no torneio sul-americano com um empate diante do River Plate (URU). Já o Corinthians venceu o Cobresal por 1 a 0, fora de casa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias