Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Esporte Interativo lidera audiência durante jogos da Liga dos Campeões

Loading...

ESPORTES

Esporte Interativo lidera audiência durante jogos da Liga dos Campeões

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rodada da Liga dos Campeões levou o Esporte Interativo a liderar a audiência entre telespectadores adultos (maiores de 18 anos, mulheres e homens) na TV fechada durante o horário dos jogos na última semana.
Na quarta-feira (17), segundo dia de exibição dos jogos da competição após ter assinado contrato com as operadoras NET e Claro, a emissora foi líder segundo a medição do Ibope, com a transmissão da partida entre Real Madrid e Roma.
O EIMaxx teve pouco mais de um ponto no Ibope no horário, sendo que cada ponto representa 684,2 mil telespectadores no país. A audiência ficou acima da obtida pelo canal na transmissão de terça-feira (16) da partida entre PSG e Chelsea.
Na TV aberta, o jogo do Real Madrid foi transmitido pela Band, que teve oito pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo o Ibope.
SINAL ABERTO
Os canais EI MAXX e EIMAXX 2, do Esporte Interativo, estão com os sinais abertos nas operadoras NET e Claro HDTV desde terça até 7 de março.
Com isso, todos os jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões estarão disponíveis aos assinantes de qualquer pacote dessas operadoras.
As partidas transmitidas em sinal aberto serão: Arsenal x Barcelona, Juventus x Bayern de Munique, na terça (23); PSV x Atlético de Madri, Dínamo de Kiev x Manchester City, na quarta (24).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias