Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do São Paulo diz que assessor errou ao criticar atletas

Loading...

ESPORTES

Presidente do São Paulo diz que assessor errou ao criticar atletas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou nesta sexta-feira (19) que Rodrigo Gaspar, assessor da presidência do clube, errou ao criticar os jogadores no Twitter após a derrota para o The Strongest por 1 a 0, na quarta-feira (17), no Pacaembu, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
"Já conversei com ele [Rodrigo Gaspar]. Foi um verdadeiro erro, um equívoco e foi feito de cabeça quente. Ele sabe do erro, quer corrigi-lo e vai corrigir. É uma pessoa correta e deposito toda a confiança", disse o presidente são-paulino.
Logo após a derrota para o The Strongest, Rodrigo Gaspar publicou uma série de tuítes falando sobre Rodrigo Caio, Centurión, Michel Bastos e Milton Cruz, ex-auxiliar técnico e coordenador do núcleo de análise de desempenho do clube.
"Erva daninha deve ser cortada pela raiz... Michel Bastos e Milton Cruz fazem mal ao ambiente do clube", escreveu.
Cruz, que trabalha no São Paulo há 22 anos, tem perdido prestígio no clube depois que Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco assumiu a presidência.
Depois de disparar contra Cruz e Michel Bastos, Gaspar continuou, dizendo que Rodrigo Caio "é jogador de condomínio", e que "Centurión é uma piada".
O assessor apagou os posts pouco depois da partida.
Leco afirmou também ter "certeza" que o São Paulo vai "superar esse mau momento" e conseguir a classificação na Libertadores.
Além do The Strongest, o São Paulo, que está no Grupo 1, e enfrentará ainda na primeira fase o Trujillanos e o River Plate-ARG.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias