Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gaviões volta a protestar e escolhe cartolas como novos alvos

Loading...

ESPORTES

Gaviões volta a protestar e escolhe cartolas como novos alvos

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A torcida organizada Gaviões da Fiel voltou a protestar em frente à sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) nesta quinta-feira (18). Antes, os corintianos espalharam faixas, que haviam sido levadas ao estádio, em ruas e viadutos de São Paulo.
Os torcedores criticaram novamente o presidente da Assembleia Legislativa paulista, Fernando Capez (PSDB), mas também escolheram novos alvos: José Maria Marin, ex-presidente da CBF que cumpre prisão domicilia nos EUA, Marco Polo Del Nero, presidente licenciado da entidade, e Reinaldo Carneiro Bastos, mandatário da FPF.
"Marin, Del Nero e Reinaldo. Acadêmicos da Corrupção" era a mensagem de uma das faixas, que brincava com um nome comum a escolas de samba.
Em outra delas estava escrito "Cadeia já! Para o ladrão de merenda". Ela fazia referência ao fato de Capez ser um dos investigados na Operação Alba Branca, que apura fraudes na compra de merendas das escolas estaduais de São Paulo.
As manifestações contra o deputado estadual, conhecido por sua atuação contrária às organizadas quando atuava como procurador de Justiça, começaram na semana passada, na Arena Corinthians, no jogo contra o Capivariano, pelo Paulista.
A Gaviões levou algumas faixas de protesto, entre elas uma que dizia: "Quem vai punir o ladrão de merenda?".
Na partida contra o São Paulo, a cena se repetiu.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, o deputado estadual afirmou que não responde por seus assessores, que estão sob investigação, e sinalizou que pode estar sendo vítima de uma armação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59