Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dupla de Melo e Soares estreia com vitória no Rio; brasileira avança

Loading...

ESPORTES

Dupla de Melo e Soares estreia com vitória no Rio; brasileira avança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os duplistas mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estrearam com vitória no Aberto do Rio nesta quinta-feira (18).
A dupla formada pelo líder do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e pelo atual campeão do Aberto da Austrália bateu a parceria dos compatriotas Orlando Luz, o Orlandinho, e Fabiano de Paula, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
A partida havia começado na quarta, mas foi interrompida pela chuva.
Nas quartas de final, eles enfrentarão a dupla vencedora do duelo entre Dusan Lajovic(SER)/Dominic Thiem(AUT) e Alexandr Dolgopolov (UCR)/Daniel Munoz de la Nava(ESP).
BRASILEIRA AVANÇA
A campinense Paula Gonçalves, 25, avançou às quartas de final do torneio após bater a sueca Johanna Larsson, segunda cabeça de chave, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.
Foi a segunda vitória da tenista, que veio do classificatório, em um torneio de nível WTA (associação feminina). Agora, Paula enfrentará a americana Shelby Rogers.
"Mais um jogo em que eu entrei tranquila, sem pressão. A pressão era dela por ser cabeça de chave dois", disse a brasileira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60