Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após bater Tsonga, Thiago Monteiro recebe convite para o Aberto do Brasil

Loading...

ESPORTES

Após bater Tsonga, Thiago Monteiro recebe convite para o Aberto do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após derrotar o francês Jo-Wilfired Tsonga no Aberto do Rio, o tenista cearense Thiago Monteiro, 21, recebeu convite para disputar o Aberto do Brasil, torneio que acontece de 22 a 28 de fevereiro no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.
Monteiro, atual número 338 do ranking, jogará a sua segunda chave principal de torneio nível ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) da carreira. Nesta quarta (17), ele conseguiu seu melhor resultado como profissional ao bater o nono colocado do ranking.
"É uma honra poder jogar o Brasil Open. Seguirei trabalhando duro para chegar na minha melhor forma e aproveitar essa oportunidade para seguir evoluindo meu jogo contra os melhores jogadores do mundo", afirmou o atleta.
"É fundamental para ele, mais do que nunca depois dessa vitória, conseguir jogar mais uma chave de ATP. Ele mostrou ontem que realmente pode estar nesse nível, competindo contra esses caras", afirmou o técnico de Monteiro, Duda Matos.
O cearense é o terceiro brasileiro confirmado na disputa. Ele se junta ao paulista Thomaz Bellucci (33º), garantido diretamente pelo ranking, e ao gaúcho Guilherme Clezar, que também recebeu convite para a chave principal do torneio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60