Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assessor de presidente chama Michel Bastos e Milton Cruz de 'erva daninha'

Loading...

ESPORTES

Assessor de presidente chama Michel Bastos e Milton Cruz de 'erva daninha'

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota do São Paulo para o The Strongest (BOL), por 1 a 0, nesta quarta (17), na estreia da equipe na fase de grupos da Libertadores, o assessor da presidência do clube, Rodrigo Gaspar, usou sua conta no Twitter para mostrar todo seu descontentamento com alguns jogadores e com Milton Cruz.
Logo após o jogo, Gaspar publicou uma série de tuítes falando sobre Rodrigo Caio, Centurión, Michel Bastos e Cruz, ex-auxiliar técnico e coordenador do núcleo de análise de desempenho do clube.
"Erva daninha deve ser cortada pela raiz... Michel Bastos e Milton Cruz fazem mal ao ambiente do clube", afirmou o assessor em seu primeiro post.
Milton Cruz faz parte da comissão técnica do São Paulo desde 1994, tendo passado pelo cargo de assistente técnico e técnico por diversas vezes. No ano passado assumiu a equipe no final do Campeonato Brasileiro, depois que Doriva foi demitido, e levou a equipe à classificação na Libertadores, mas tem sido escanteado neste ano.
Segundo o São Paulo, Cruz deixou seu cargo anterior de coordenador técnico para assumir o núcleo de análise de desempenho do clube.
Após a acusação contra Cruz e Michel Bastos, Gaspar continuou, dizendo que Rodrigo Caio "é jogador de condomínio", e que "Centurión é uma piada".
O assessor apagou os posts pouco depois da partida.
O único elogiado por ele foi o volante Hudson, que, segundo Gaspar foi "o único jogador em campo com espírito de Libertadores".
Procurados pela reportagem, Gaspar e a assessoria de imprensa do São Paulo afirmaram que "o perfil é pessoal e não reflete o pensamento da diretoria".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60