Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bauza vê classificação complicada e terá que rever meta na Libertadores

Loading...

ESPORTES

Bauza vê classificação complicada e terá que rever meta na Libertadores

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota para o The Strongest nesta quarta-feira (17), o técnico Edgardo Bauza terá de rever a meta do São Paulo na fase de grupos da Libertadores.
Apesar de esta ter sido apenas a primeira partida, o resultado negativo pode complicar a classificação são-paulina para a próxima fase do torneio.
Por ter perdido três pontos em casa para um dos prováveis concorrentes diretos por uma vaga nas oitavas de final -ao lado do River Plate, atual campeão da Libertadores-, a equipe terá de somar pontos também nas partidas disputadas fora de casa.
"Esse resultado nos complica muito a classificação e, obviamente, estamos muito tristes", admitiu Bauza. "Perdemos três pontos importantíssimos, mas seguiremos lutando", concluiu.
O argentino havia afirmado que as vitórias em casa seriam essenciais para a classificação. Ele esperava que o time não perdesse nenhum ponto nos jogos em São Paulo.
A meta se explica pela dificuldade que a equipe terá nas partidas fora de casa. O São Paulo ainda terá que enfrentar o River Plate, em Buenos Aires e o The Strongest, na altitude de 3.600 m de La Paz. O terceiro adversário da equipe no Grupo 1 será o menos tradicional Trujillanos, da Venezuela.
Como mandante, o histórico na Libertadores do The Strongest, por exemplo, é altamente positivo. São 42 vitórias, 13 empates e apenas 11 derrotas na capital boliviana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56