Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians joga mal, mas vence com gol nos acréscimos

Loading...

ESPORTES

Corinthians joga mal, mas vence com gol nos acréscimos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No deserto do Atacama, o Corinthians venceu o Cobresal na noite desta quarta-feira (17), em sua estreia na Copa Libertadores, por 1 a 0, na cidade chilena de El Salvador.
Escalona foi o autor do único gol do jogo, contra, depois de uma jogada de Lucca pela direita. O atacante corintiano chutou e o zagueiro rebateu para dentro da própria meta.
Apesar do bom resultado conquistado pelos brasileiros, a partida não foi das melhores. Os dois clubes quase não criaram oportunidades para balançar as redes e os goleiros praticamente não foram exigidos.
Com a vitória, o Corinthians é o líder do Grupo 8 do torneio sul-americano, que tem também o Cerro Porteño (PAR) e o Santa Fe (COL), que empataram na última terça-feira (15). Esta é a segunda vez que o Cobresal joga a Libertadores.
Apesar das muitas mudanças no elenco do Parque São Jorge, a equipe tem conseguido surpreender, sem demonstrar fragilidade pelas saídas. No estadual, foram quatro jogos e quatro vitórias, o único 100% na competição. No último domingo, fez 2 a 0 no São Paulo, mesmo jogando com um time misto.
O próximo compromisso do Corinthians na Libertadores está marcado para o dia 2 de março, no Itaquerão, contra o Santa Fe.
COBRESAL
Cuerdo; Jerez, Salazar, Escalona e López; Ureña, Sarabia, Fuentes e Sepúlveda (González); Benítez (Oyaneder) e Grbec (Cantero)
T.: D. Giovagnoli
CORINTHIANS:
Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; B. Henrique; Romero (G. Augusto), Elias (Willians), Rodriguinho e Lucca; Danilo (André)
T.: Tite
Estádio: El Cobre, em El Salvador (Chile)
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)
Gol: Escalona (contra), aos 45 min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60