Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Se jogássemos por mais uma hora não faríamos o gol', afirma Bauza

Loading...

ESPORTES

'Se jogássemos por mais uma hora não faríamos o gol', afirma Bauza

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota na estreia da fase de grupos da Libertadores contra o The Strongest, por 1 a 0, no Pacaembu, Edgardo Bauza afirmou novamente que a equipe tem dificuldades para criar jogadas.
"Tenho a impressão de que se jogássemos por mais uma hora não faríamos o gol", afirmou o técnico após a partida. "Tivemos a bola durante 70 minutos, mas criamos muito poucas jogadas de gol", completou.
O São Paulo teve mais de 70% de posse de bola durante a partida, mas as oportunidades de gol foram escassas, mesmo após a entrada do atacante Calleri para a saída do volante Hudson, no intervalo.
"Com as mudanças eu tratei de jogar gente ofensiva para ganhar a partida, que era o que queríamos", disse o treinador.
Questionado se há possibilidade de Calleri e Kardec atuarem juntos no futuro, o treinador declarou que colocar os dois simultaneamente diminui a criatividade do time.
"As características deles jogando juntos nos fazem perder futebol pelo meio. Temos potencial na área, se chegarmos pelas beiradas, mas perdemos bastante jogo", explicou Bauza.
O São Paulo volta a campo contra o Rio Claro, neste domingo (21), às 17h, novamente no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
O próximo compromisso na Libertadores será apenas no dia 10 de março, contra o River Plate, em Buenos Aires, no Monumental de Nuñez.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57