Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nike rompe contrato com Pacquiao após declaração homofóbica

Loading...

ESPORTES

Nike rompe contrato com Pacquiao após declaração homofóbica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A empresa de material esportivo Nike rompeu nesta quarta-feira (17) o contrato de patrocínio com o boxeador filipino Manny Pacquiao após o atleta ter dado declarações homofóbicas no dia anterior.
Pacquiao disse a um programa de TV de seu país que homossexuais são "piores que animais".
"Nós consideramos os comentários de Manny Pacquiao abomináveis. A Nike se opõe fortemente a qualquer tipo de discriminação e tem uma longa história de apoio e defesa dos direitos da comunidade LGBT. Não temos mais nenhuma relação com Pacquiao", diz o comunicado da empresa norte-americana, que patrocinava o filipino desde 2006.
Após a declaração, o boxeador se desculpou pelos termos utilizados, mas reiterou sua posição contrária ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41