Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fora da Rio-2016, Splitter fará cirurgia no dia 25 e fala em 'decisão mais difícil'

Loading...

ESPORTES

Fora da Rio-2016, Splitter fará cirurgia no dia 25 e fala em 'decisão mais difícil'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ala-pivô Tiago Splitter, 31, anunciou nesta quarta-feira (17), em sua conta no Facebook, que vai passar por cirurgia no próximo dia 25 (quinta-feira), em Nova York.
O catarinense se submeterá a uma intervenção no lado direito do quadril, que o tirou do restante da temporada da NBA --ele defende o Atlanta Hawks-- e dos Jogos Olímpicos do Rio, que ocorrerão entre 5 e 21 de agosto. O período estimado de recuperação é de oito meses.
"Venho lutando desde o inicio desta temporada contra fortes dores no quadril, que me fizeram jogar inúmeras vezes no limite. Jamais me conformei em estar fora da quadra por qualquer razão. Sempre amei jogar, pelo meu time e pela seleção", escreveu o ala-pivô, que seria nome certo na equipe nacional comandada por Rubén Magnano.
"Como consequência, essas dores só aumentaram e se tornaram cada vez mais insuportáveis. Fiz todos os tratamentos e terapias disponíveis para suportar e tratar a lesão, porém nada resolveu completamente as dores, que só aumentavam a cada jogo", prosseguiu.
Ele também comentou o fato de perder os Jogos realizados no Brasil. "Finalmente, chegamos a esta difícil decisão que envolve muito mais do que a sonhada Olimpíada em meu pais. É a minha saúde pessoal e o futuro esportivo que esta decisão alcança. Ninguém sente mais que eu mesmo! Foi a decisão mais difícil da minha carreira esportiva."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60