Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras conversa com Esporte Interativo sobre direitos do Brasileiro

Loading...

ESPORTES

Palmeiras conversa com Esporte Interativo sobre direitos do Brasileiro

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clube grande que acompanhava mais de longe as negociações, o Palmeiras agora conversa com o Esporte Interativo sobre a comercialização dos direitos de transmissão do Brasileiro entre times e emissoras. O acordo refere-se ao período que vai de 2019 a 2023 e apenas na TV fechada.
Inicialmente, o Palmeiras manteve-se afastado para avaliar o desenrolar das demais negociações. Agora, decidiu ouvir o que oferece o Esporte Interativo, ainda que fontes próximas ao processo digam que a tendência atual é de que o clube continue com a SporTV.
Representantes da equipe alviverde já se reuniram mais de uma vez com a direção do Esporte Interativo.
Ao menos seis clubes estão acertados com o canal, que tem como sócia-majoritária a Turner, gigante norte-americana da área do entretenimento. O Santos já assinou contrato com a emissora.
Corinthians, Vasco, Fluminense e Cruzeiro já fecharam com a SporTV.
A reportagem apurou que o EI propõe R$ 550 milhões para todos os clubes para o período 2019-2023. Hoje, o Grupo Globo paga cerca de R$ 60 milhões a eles, considerando apenas a TV a cabo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56