MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras conversa com Esporte Interativo sobre direitos do Brasileiro

GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clube grande que acompanhava mais de longe as negociações, o Palmeiras agora conversa com o Esporte Interativo sobre a comercialização dos direitos de transmissão do Brasileiro entre times e emissoras. O acordo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2016, 17:18:04 Editado em 27.04.2020, 19:52:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clube grande que acompanhava mais de longe as negociações, o Palmeiras agora conversa com o Esporte Interativo sobre a comercialização dos direitos de transmissão do Brasileiro entre times e emissoras. O acordo refere-se ao período que vai de 2019 a 2023 e apenas na TV fechada.
Inicialmente, o Palmeiras manteve-se afastado para avaliar o desenrolar das demais negociações. Agora, decidiu ouvir o que oferece o Esporte Interativo, ainda que fontes próximas ao processo digam que a tendência atual é de que o clube continue com a SporTV.
Representantes da equipe alviverde já se reuniram mais de uma vez com a direção do Esporte Interativo.
Ao menos seis clubes estão acertados com o canal, que tem como sócia-majoritária a Turner, gigante norte-americana da área do entretenimento. O Santos já assinou contrato com a emissora.
Corinthians, Vasco, Fluminense e Cruzeiro já fecharam com a SporTV.
A reportagem apurou que o EI propõe R$ 550 milhões para todos os clubes para o período 2019-2023. Hoje, o Grupo Globo paga cerca de R$ 60 milhões a eles, considerando apenas a TV a cabo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras conversa com Esporte Interativo sobre direitos do Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!