Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cirurgia no quadril deve fazer Thiago Splitter perder Olimpíada

Loading...

ESPORTES

Cirurgia no quadril deve fazer Thiago Splitter perder Olimpíada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ala-pivô brasileiro Tiago Splitter fará uma cirurgia no quadril e está fora da temporada 2015/16 da NBA. Além disso, ele pode perder os Jogos Olímpicos do Rio, que ocorrerão entre 5 e 21 de agosto.
O catarinense de 31 anos, que defende o Atlanta Hawks, tem sofrido com lesão no lado direito do quadril e passará por cirurgia no local. A data da intervenção não está confirmada, tampouco o tempo de recuperação.
Segundo o site oficial dos Hawks, Splitter vai perder toda o restante da temporada da liga norte-americana, incluindo uma eventual classificação para os playoffs. Ele havia disputado apenas 36 dos 55 jogos do time desde outubro.
O ala-pivô é considerado um jogador de confiança do técnico argentino Rubén Magnano, que comanda a seleção brasileira.
Segundo o site da ESPN, Splitter confirmou que ficará fora dos Jogos. A Folha de S.Paulo tentou contato com o agente do jogador, Marcelo Maffia, mas não obteve retorno.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60