Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PSG abre oitavas da Liga dos Campeões com vitória sobre o Chelsea

Loading...

ESPORTES

PSG abre oitavas da Liga dos Campeões com vitória sobre o Chelsea

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No terceiro embate em três anos na fase eliminatória da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain venceu o Chelsea por 2 a 1 nesta terça-feira (16) no estádio Parc des Princes, em Paris, e largou na frente nas oitavas de final da competição.
Os atacantes Ibrahimovic e Cavani marcaram para o time francês. Mikel anotou para o Chelsea. As equipes fazem o segundo jogo das oitavas no dia 9 de março, na Inglaterra.
Ambos os times protagonizam rivalidade recente e se encontraram em fase decisiva da competição em anos anteriores. Em 2014, assim como neste ano, o primeiro jogo aconteceu em Paris, e o Chelsea levou a melhor. Após perder por 3 a 1 na capital francesa, o time inglês venceu por 2 a 0 em Londres e avançou para a semifinal por ter marcado mais gols fora de casa.
No ano seguinte, o PSG deu o troco. Em casa, empatou em 1 a 1 com a equipe londrina e, com o empate por 2 a 2 na prorrogação, em Stamford Bridge, ficou com a vaga nas quartas de final.
O JOGO
Empurrado pela torcida, o PSG começou melhor e obrigou o goleiro Courtois a fazer boas defesas. O gol, no entanto, só saiu aos 38 min do primeiro tempo, em cobrança de falta do sueco Ibrahimovic. A bola desviou na barreira e enganou Courtois, que nada pôde fazer.
Ainda na primeira etapa, Mikel empatou aos 44 min em falha da zaga do time parisiense. Após escanteio, a bola sobrou para o nigeriano dentro da área, que não desperdiçou.
Na segunda etapa, o PSG continuou dando trabalho a Courtois, um dos destaques da partida.
Mas o herói do jogo foi o atacante Cavani. Reserva, o uruguaio entrou apenas no segundo tempo e precisou de quatro minutos para marcar e dar a vitória para o time francês, aos 33 min do segundo tempo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56