Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva volta a atrapalhar Aberto do Rio e interrompe jogo de Bellucci

Loading...

ESPORTES

Chuva volta a atrapalhar Aberto do Rio e interrompe jogo de Bellucci

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chuva voltou a atrapalhar a realização do Aberto do Rio, torneio realizado nas quadras abertas do Jockey Club Brasileiro, na Gávea (zona sul), no início da noite desta terça-feira (16).
Na segunda, o clima já havia ocasionado a interrupção de partidas, o que fez com a organização do torneio marcasse 27 jogos para a terça.
O paulista Thomaz Bellucci, 32º no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) estava em quadra contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov (33º) quando a chuva começou. O brasileiro havia vencido o primeiro set por 7/6 e sacava em 5/6, com 30 iguais no game.
Segundo a organização, os jogos não voltarão antes da 20h30. Assim como no primeiro dia, a quadra central não foi coberta com lona, como acontece em alguns torneios do circuito mundial.
FERRER VENCE
O espanhol David Ferrer, atual campeão no Rio e número seis do ranking, precisou salvar cinco set-points na segunda parcial, mas derrotou o convidado chileno Nicolas Jarry (493º) por 6/3 e 7/6. Nas oitavas de final, ele enfrentará o compatriota Albert Ramos-Vinolas.
Campeão em Buenos Aires, o austríaco Dominic Thiem (19º) começou bem no Rio e bateu o espanhol Pablo Andujar (62º) em sets diretos (6/3 e 6/4). Agora, ele jogará contra o argentino Diego Schwartzman (90º), que derrotou o brasileiro João Souza (134º), o Feijão, por 6/3 e 6/2.
Após o americano John Isner (11º) ter sido surpreendido na estreia, seu compatriota Jack Sock (23º), outro cabeça de chave, também caiu na primeira rodada, contra o argentino Frederico Delbonis (46º), por 7/5 e 6/1.
Já o italiano Fabio Fognini (24º) confirmou o favoritismo, venceu o britânico Aljaz Bedene (51º) por 7/5 e 6/3 e passou às oitavas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41