Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

No Mineirão, Cruzeiro e Fluminense buscam primeira vitória na Liga

Loading...

ESPORTES

No Mineirão, Cruzeiro e Fluminense buscam primeira vitória na Liga

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda sem vencer na Primeira Liga, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta (17), às 19h30, pela segunda rodada da competição. O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.
Invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro joga para se recuperar na Primeira Liga após estrear com empate em 1 a 1 com o Criciúma. Nesta terça (16), o técnico Deivid confirmou o desfalque do lateral-direito Mayke, machucado, que dá lugar a Fabiano. O atacante Willian ainda é dúvida, mas deve aparecer entre os reservas.
A novidade do treinamento foi a entrada do meia uruguaio Arrascaeta na vaga de Marcos Vinícius, que não tem atuado bem no Estadual. Deivid também deve testar a escalação do argentino Sánchez Miño -meia de origem- mais recuado. No ataque, Rafael Silva joga sozinho.
De acordo com o regulamento da competição, classificam-se os primeiros colocados e o melhor segundo entre os três grupos. O líder do Grupo A é hoje o Atlético-PR, que venceu o Fluminense por 1 a 0 na primeira rodada. Lanterna do grupo, o clube carioca precisa somar três pontos nesta quarta (17) para seguir vivo no campeonato.
O time das Laranjeiras, porém, não conta com Fred, punido com cinco jogos de suspensão após agredir Léo, do Atlético-PR, com um soco na nuca. No treinamento desta terça (16), Eduardo Baptista preferiu adiantar Cícero e Diego Souza, que jogarão no ataque. A criação no meio-campo ficará a cargo de Gustavo Scarpa e Marcos Junior.
CRUZEIRO
Fábio; Fabiano, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Sánchez Miño, Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva
T.: Deivid
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Diego Souza e Cícero
T.: Eduardo Baptista
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h30
Árbitro: Francisco de Paula dos S. Silva Neto

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41