Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cobresal aposta em altitude e cansaço do Corinthians

Loading...

ESPORTES

Cobresal aposta em altitude e cansaço do Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em sua primeira participação em Libertadores, o Cobresal acredita que pode surpreender o Corinthians no jogo de quarta-feira. Ciente da inferioridade de sua equipe diante dos atuais campeões brasileiros, o goleiro Eduardo Lobos vê a altitude de Atacama (2.600 m acima do nível do mar) e a difícil logística do Corinthians como trunfos para o time chileno.
"Nós teremos o benefício da altura e dos traslados. Chegar a El Salvador é muito difícil e esgotador, não há grandes comodidades, não há aeroporto. Todas essas dificuldades esperamos que joguem a favor de nós e que possamos fazer valer o fator casa", disse o atleta ao Diário Chañarcillo.
Para o compromisso em El Salvador, que fica no deserto de Atacama, o Corinthians decidiu ir para a cidade chilena apenas no dia da partida.
As atividades físicas e concentração acontecerão em Santiago, que fica a 823 km, mas cuja rota é de aproximadamente 1.000 km de distância.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41