Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pivô de queda de dirigente, árbitro apitará na Série A2 do Paulista

Loading...

ESPORTES

Pivô de queda de dirigente, árbitro apitará na Série A2 do Paulista

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O árbitro Flávio Guerra conseguiu um efeito suspensivo no STJD e apitará nesta quarta-feira (17) um jogo da Série A2 do Campeonato Paulista, entre Paulista e Atlético de Sorocaba.
Ele foi punido no tribunal do Rio de Janeiro em novembro do ano passado por um erro cometido no clássico entre Corinthians e Santos, no Brasileiro. O juiz assinalou pênalti do lateral Zeca em Vagner Love, mas expulsou o zagueiro David Braz. Na súmula, argumentou que o segundo havia reclamado de forma ofensiva, o que não foi comprovado pelas imagens.
Guerra foi escalado equivocadamente Copa São Paulo de futebol júnior para apitar São Paulo e Figueirense, em 14 de janeiro. Como ainda estava suspenso, a Federação Paulista recebeu multa de R$ 30 mil, mas o dirigente que comandava a arbitragem no Estado, o Coronel Marinho, acabou sendo afastado da função. Ele segue na entidade, responsável pela área de segurança.
Foi o próprio árbitro quem pediu o efeito suspensivo, no Rio, ao recorrer da decisão. O recurso será ainda julgado, no pleno do tribunal, sem data marcada.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34