Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

WTorre rompe contrato com AEG, gestora do Allianz Parque

Loading...

ESPORTES

WTorre rompe contrato com AEG, gestora do Allianz Parque

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -
Construtora e parceira do Palmeiras na Allianz Parque, a WTorre rompeu o contrato com a AEG, empresa americana responsável pela gestão do estádio. A informação foi veiculada nesta terça-feira (16) pela "Estado de S. Paulo" e confirmada à Folha de S.Paulo pela construtora.
O acordo entre a WTorre e a AEG, uma das maiores empresas no mercado de gestão de arenas no mundo, foi acertado em 2011. A parceira americana ficou encarregada de atrair patrocinadores e eventos para o estádio palmeirense.
A WTorre confirma o rompimento, mas diz que não se pronunciará sobre o assunto. A reportagem apurou que a construtora estava insatisfeita com os resultados da AEG na busca por patrocinadores, shows e outros eventos.
PROBLEMAS E PROPOSTA DE COMPRA
Em agosto, a Folha de S.Paulo revelou que a AEG enviou uma proposta para assumir a arena em troca de quitar todas as dívidas. A oferta era reflexo de uma situação que colocou em campos opostos o Palmeiras, a construtora e a AEG.
Embora esteja fora das investigações da Operação Lava Jato, a WTorre não consegue financiamentos. Por isso, a construtora passou a atrasar o pagamento de fornecedores da arena, inclusive a AEG. Na época, a WTorre negou ter recebido qualquer proposta pelo Allianz Parque e disse que não tinha interesse em se desfazer do negócio.
A reportagem também apurou que o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, tenta reunir investidores para fechar uma oferta. Entre eles, está a financeira Crefisa, uma das patrocinadoras do clube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57