Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moisés fratura o pé e fica fora por quatro meses

Loading...

ESPORTES

Moisés fratura o pé e fica fora por quatro meses

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Às vésperas de sua estreia na Libertadores, o Palmeiras recebeu uma péssima notícia. O meia Moisés, recém-contratado do Rijeka, da Croácia, e que vinha tendo atuações regulares, teve uma fratura e uma lesão de ligamento no pé direito após choque com adversário durante a derrota para o Linense no último sábado (13). Foi a primeira partida oficial do jogador com a camisa do clube.
Ele foi operado nesta segunda (15) e só poderá voltar a treinar em cerca de quatro meses. Desta forma, é provável que ele só volte a disputar uma partida no início do segundo semestre. Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ele deve receber alta nesta terça (16).
Dos oito contratados do Palmeiras, ele é o terceiro a se lesionar, ao lado do zagueiro Edu Dracena e o volante Rodrigo, que se recupera de entorse e ganhou a vaga de Moisés na lista de 30 relacionados para a Libertadores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41