Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Victor Ferraz destaca lembrança ruim contra o Palmeiras

Loading...

ESPORTES

Victor Ferraz destaca lembrança ruim contra o Palmeiras

SAMIR CARVALHO
SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro reencontro dos times após a polêmica decisão da Copa do Brasil, vencida pela equipe alviverde no final do ano passado.
O lateral Victor Ferraz minimizou as rusgas com o rival, mas admitiu que se martirizou bastante ao lembrar uma finalização na trave quando a final ainda estava empatada sem gols.
“Rivalidade tem. É Palmeiras e Santos. É clássico. Como nós temos com São Paulo e Corinthians. São nossos clássicos, nossos rivais da região. Mas não tem nenhum tipo de rusga, de nada do ano passado. Isso aí já foi. Eles ganharam um título, nós ganhamos o outro. Agora a gente vai buscar os nossos objetivos no campeonato”, afirmou Ferraz.
“Cara, eu já me martirizei muito por aquilo ali [chute na trave na final da Copa do Brasil]. Eu acho que no momento, tomei a decisão que tinha que tomar, não tinha muito que fazer, uma pena não ter sido gol. Por um capricho, sei lá, Deus não quis... Não sei, mas não vou ficar remoendo mais não. Fica no passado. O que quero é chegar lá, vencer, dar mais três pontos ao Santos, ganhar clássico, ganhar na casa deles”, completou.
Palmeiras e Santos se encontraram em duas decisões no ano passado ­ Paulista e Copa do Brasil, além de realizaram jogos polêmicos no Campeonato Brasileiro. A maioria das partidas foi cercada de polêmica, principalmente entre o atacante Ricardo Oliveira e o goleiro Fernando Prass.
Após o título nacional, os palmeirenses não pouparam provocações ao camisa 9, inclusive, utilizando máscaras com a imagem do santista após marcar um gol contra o rival, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41