Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem criticar São Januário, Muricy é elogiado por vascaínos

Loading...

ESPORTES

Sem criticar São Januário, Muricy é elogiado por vascaínos

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Em meio a tantas polêmicas e com toda a rivalidade que envolve o clássico, houve um membro da delegação rubro-negra que deixou São Januário com o prestígio em alta no Vasco: o técnico Muricy Ramalho.
Sincero em suas declarações ao não criticar o estádio e, inclusive, elogiá-lo, o treinador ganhou o respeito de ninguém menos que o presidente cruzmaltino Eurico Miranda. O dirigente já havia enaltecido a postura do comandante na véspera da partida e voltou a frisar sua admiração pelo profissional, embora nunca tenham trabalhado juntos.
“Eu ouvi o treinador dizendo que ele foi muito bem recebido. Não o vi reconhecendo a derrota, mas ele viu que não houve nada extracampo que viesse a influenciar o fato do Flamengo ter perdido. Esse Muricy tem nível. Outros não têm, mas ele tem. E não estou falando de treinadores”, disse, deixando no ar uma possível alfinetada no presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello, alvo de suas críticas durante a semana.
O técnico do Vasco, Jorginho, também elogiou Muricy e fez questão de ressaltar que se espelha no treinador do Flamengo.
“Acho que não teve problema extracampo. Procuramos receber muito bem o Flamengo aqui. Fiquei sabendo que o Muricy já falou sobre isso. Quero frisar e parabenizar o Muricy pela postura dele. O cara é um grande campeão e tem respeito muito grande pelo adversário. Um dia quero chegar a ser como ele”, destacou.
A admiração ao técnico do Flamengo não ficou restrita somente a Eurico e Jorginho. Funcionários do Vasco também elogiaram o modo como Muricy se comportou em São Januário. Após o jogo, ele precisou circular pelo estádio para conceder sua entrevista coletiva. Antes de chegar à sala de imprensa do Cruzmaltino, o treinador precisou passar pelo departamento de futebol do rival, que cruza o vestiário do mandante e a academia do clube. Por lá, foi escoltado pelos próprios seguranças vascaínos em tom amistoso.
Irônico, Eurico Miranda chegou a declarar que somente se Muricy Ramalho pedir, poderá pensar em emprestar São Januário ao rival caso o mesmo deseje utilizar o estádio durante o ano, já que Maracanã e Engenhão estarão fechados para a Olimpíada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56