Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeirenses admitem conhecer pouco rival, mas prometem vitória

Loading...

ESPORTES

Palmeirenses admitem conhecer pouco rival, mas prometem vitória

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O elenco do Palmeiras chegou na tarde desta segunda-feira (15) a Punta del Este, no Uruguai, para a partida contra o River Plate, às 21h45 desta terça-feira (16), pela primeira rodada da Libertadores.
No desembarque dos jogadores, Dudu avaliou a sequência de resultados adversos que o Palmeiras tem sofrido neste início de temporada e declarou que não afetará a busca pela principal competição da temporada.
“Não muda em nada, é outra competição, outro clima. Essa é uma que já estávamos desejando desde que acabou a final contra o Santos. Vai chegar a hora dos jogo começar, estamos muito felizes por isso e esperamos fazer um bom jogo amanhã para sair com a vitória”, disse Dudu em entrevista à ESPN Brasil.
“Acho que todo mundo quer o jogo, todo mundo quer jogar bem e ninguém perder, empatar. A gente joga pra vencer. Do outro lado tem uma equipe que quer vencer também, as coisas às vezes não acontecem como a gente quer, mas a gente espera uma vitória”, acrescentou.
Já o zagueiro Roger Carvalho, que ganhou a vaga de titular após a lesão de Edu Dracena e as falhas cometidas por Leandro Almeida, pediu que os torcedores tenham um pouco de paciência com a equipe.
“Vamos pensar na Libertadores para fazer um grande jogo e chegar em São Paulo a vitória. Conhecemos pouco o adversário, mas a comissão técnica vai passar tudo sobre eles para nós chegarmos bem preparados. Vai ser um jogo difícil, como todo jogo de Libertadores tem que ser, o campeonato exige isso, mas a gente vai estar bem preparado para amanhã”, concluiu o zagueiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41