Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lugano pede para que torcida não pressione Lucão

Loading...

ESPORTES

Lugano pede para que torcida não pressione Lucão

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Diego Lugano saiu em defesa de Lucão, que falhou no primeiro gol do Corinthians no clássico de domingo (14), em Itaquera. O zagueiro uruguaio pediu para que os torcedores do São Paulo controlem a insatisfação, poupando Lucão de eventuais cobranças.
"Se eu posso fazer com que o torcedor me escute, gostaria que o torcedor avalie o profissionalismo, o compromisso, caráter, coragem do menino de sempre ir para frente e ir jogando, de assimilar um erro e nunca se esconder. Isso é valioso em um jogador, muito mais que um erro ou acerto. É uma fração de segundo que acontece e vai acontecer sempre", explicou Lugano ao programa “Seleção Sportv”.
"Precisamos do apoio da torcida, e o menino precisa do apoio da torcida. É um momento bom para o São Paulo começar a se unir e ser forte em momentos ruins, como este", acrescentou Lugano.
Vilão na derrota do São Paulo contra o Corinthians por 2 a 0, Lucão recebeu o apoio do elenco tricolor. Ainda mesmo em campo, Lucão foi aconselhado por Rodrigo Caio a não falar com jornalistas após o jogo.
O técnico Edgardo Bauza e o capitão Michel Bastos também protegeram Lucão, destacando que o time tem compromisso contra o The Strongest nesta quarta-feira (17), e que Lucão provavelmente estará em campo.
Lucão errou no primeiro gol do Corinthians quando recuou erradamente, entregando a bola para Lucca marcar. No segundo gol, o zagueiro perdeu disputa de cabeça com Yago.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

21/01/2017 - 09h24

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34