Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Soares e Marcelo Melo também jogarão juntos no Aberto do Brasil

Loading...

ESPORTES

Bruno Soares e Marcelo Melo também jogarão juntos no Aberto do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três dias após confirmarem que vão atuar juntos no Aberto do Rio, a dupla formada pelos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo também vão jogar juntos no Aberto do Brasil, que começa no próximo dia 22. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (15).
"Estou feliz em poder jogar o torneio com o Bruno. Com certeza vai ser muito bom para a nossa preparação para a Olimpíada", afirmou Melo. "Mais uma oportunidade de jogar com o Marcelo, em casa e na frente da nossa torcida. Estou muito feliz de ter conseguido viabilizar com nossos parceiros jogarmos juntos o torneio", disse Soares.
No circuito mundial, Melo atua com o croata Ivan Dodig, enquanto Soares iniciou neste ano parceria com o britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray, vice-líder do ranking de simples da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Soares e Murray foram campeões neste ano do Aberto da Austrália.
Soares e Melo já faturaram juntos o título de duplas do Aberto do Brasil em 2011. Bruno ainda tem mais dois títulos do torneio. Ele ganhou em 2012 ao lado de Eric Butorac e em 2013 com Alexander Peya. Melo também foi campeão da competição em 2008 ao lado de André Sá.
A última vez que Melo e Soares atuaram juntos no circuito mundial foi no Masters 1.000 de Miami, em março de 2015. A última vez que formaram parceria foi na Copa Davis, em setembro do ano passado, quando perderam para os croatas Ivan Dodig, parceiro habitual de Melo, e Franko Skugor.
Soares e Melo já faturaram juntos o título de duplas do Aberto do Brasil em 2011, na Costa do Sauípe (BA). Bruno ainda tem mais dois títulos no torneio mais tradicional do país, em 2012 ao lado de Eric Butorac e 2013, com Alexander Peya. Marcelo também campeão do Brasil Open 2008, ao lado de André Sá.
"Tenho boas histórias no Brasil Open, e um tricampeonato seria muito legal conquistar mais uma vez o título. Meu primeiro título do Brasil Open foi ao lado do Marcelo e, quem sabe, a gente consegue o bicampeonato esse ano", destacou Soares, número 10 do mundo. 
Juntos, os mineiros somam cinco títulos de Grand Slam (Melo foi campeão de Roland Garros, enquanto Soares tem dois títulos do US Open de duplas mistas e um de duplas e outro de duplas mistas no Australian Open).
Em Copa Davis, a parceria brasileira contabiliza nove vitórias e duas derrotas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41