Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Michel Bastos relata apoio do time a Lucão após falha

Loading...

ESPORTES

Michel Bastos relata apoio do time a Lucão após falha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O capitão do São Paulo, Michel Bastos, destacou nesta segunda-feira o apoio do elenco tricolor a Lucão, que falhou no primeiro gol do Corinthians contra o São Paulo, domingo, em Itaquera. O zagueiro errou ao recuar a bola para Denis, entregando a bola para Lucca marcar na vitória alvinegra por 2 a 0.
De acordo com Bastos, o zagueiro de 19 anos tem grande futuro no futebol, mas enfrenta forte pressão no São Paulo por falhas anteriores. O apoio do elenco é importante para que Lucão se sinta confortável para os próximos compromissos do time.
Na quarta-feira, o São Paulo encara o The Strongest, às 19h30, no Pacaembu, na estreia da fase de grupos da Libertadores.
"Com certeza tem que apoiar, é um grande jogador, tem grande futuro, é trabalhador. Aconteceu com ele ontem. Amanhã pode ser com outros. Eu sendo capitão, tenho que exercer o papel de tranquilizar. O grupo também o confortou. Tentou levantar o moral sabendo que é complicado. Com a confiança pode ser que ele venha a jogador com mais tranquilidade", disse Bastos.
"Não é de agora que ele vem passando por um momento difícil. Hoje é vilão, mas amanhã pode ser herói", acrescentou o meio-campista.
A falha do domingo não foi a primeira de Lucão. Na reta final do Brasileiro de 2015, ele já tinha deixado a desejar na goleada por 6 a 1 que o São Paulo sofreu diante do Corinthians. Na partida seguinte, apesar da vitória sobre o Figueirense, ouviu muitos xingamentos da torcida no Morumbi após um passe errado que quase resultou em gol do adversário e deixou o estádio chorando.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60