Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com titulares de volta, Marcelo relaciona 20 jogadores para a estreia

Loading...

ESPORTES

Com titulares de volta, Marcelo relaciona 20 jogadores para a estreia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, relacionou 20 jogadores para o duelo contra o River Plate-URU, marcado para esta terça-feira (16), às 21h45, no Uruguai, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Do grupo que atuou nas três primeiras partidas do Campeonato Paulista, quando o Palmeiras usou o time considerado titular, o único jogador que ficou fora da lista foi o zagueiro Leandro Almeida, machucado. O jogador falhou no jogo contra o São Bento, válido pela segunda rodada do Estadual, e foi criticado pelo treinador palmeirense.
O atacante Cristaldo também não foi convocado.
Dos oito reforços contratados para esta temporada, apenas quatro foram convocados: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho, o volante Jean e o atacante Erik. Moisés e Régis não foram chamados, enquanto o zagueiro Edu Dracena e o volante Rodrigo estão machucados.
Além do River Plate-UR, o Palmeiras ainda enfrenta na primeira fase da competição o Nacional-URU e o Rosario Central-ARG.

CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES RELACIONADOS PARA A ESTREIA
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro, Gabriel Jesus e Erik

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57