Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kobe é ovacionado e se despede com vitória do Jogo das Estrelas da NBA

Loading...

ESPORTES

Kobe é ovacionado e se despede com vitória do Jogo das Estrelas da NBA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em sua última participação no Jogo das Estrelas da NBA, o ala-armador Kobe Bryant, 37, que se aposenta no final da temporada, saiu de quadra ovacionado e vitorioso. Ele não foi o mais brilhante da partida, mas participou do triunfo da equipe da Conferência Oeste sobre o time da Conferência Leste por 196 a 175, em jogo realizado em Toronto.
Bryant, que disputou a partida pela 18ª vez, jogou 26 minutos como titular. Ele marcou 10 pontos, deu sete assistências e pegou seis rebotes.
O ala, cinco vezes campeão da NBA e um dos maiores jogadores da história, chegou ao evento como o mais votado na eleição pela internet que definiu os escalados, com 1.891.614 votos -quase 300 mil a mais do que o segundo colocado, Curry, que só não tem feito chover na temporada.
No final da partida, Kobe Bryant deu lugar a Anthony Davis e ouviu os espectadores gritarem "Kobe!, Kobe!, Kobe!".
O destaque da equipe da Conferência Oeste foi o armador Russell Westbrook, do Oklahoma City, que marcou 31 pontos -sendo sete cestas de três, das 31 que seu time converteu.
Junto a Westbrook, eleito Jogador Mais Valioso (MVP) da partida, outros oito jogadores marcaram dez pontos ou mais, incluindo o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, que chegou aos 26 pontos e foi o segundo maior cestinha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56