Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite confirma volta de Elias e diz que vai estudar 1º rival da Libertadores

Loading...

ESPORTES

Tite confirma volta de Elias e diz que vai estudar 1º rival da Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico do Corinthians, Tite, confirmou o retorno do volante Elias para o duelo contra o Cobresal, marcado para a próxima quarta-feira (17), às 21h45, no Chile, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
Elias desfalcou o Corinthians nas vitórias contra o Capivariano e diante do São Paulo. Ele se recuperava de uma pancada sofrida na perna esquerda no triunfo sobre o Audax.
Além de confirmar o retorno de Elias, o treinador rasgou elogiou para Maycon, que substituiu o volante nas últimas partidas. "[O Elias] Viaja, joga, e nós encontramos um garoto de 18 anos que faz Elias, encontramos o Elias de 18 anos [risos]. Falei para ele agora, o Maycon", disse o técnico, que também elogiou a atuação do meia Giovanni Augusto no clássico.
"Primeiro tempo ele arrebentou. Gerou superioridade numérica no meio-campo, uma ideia de futebol. Tinha Danilo do meio, antes Jadson da ponta para dentro. Primeiro tempo do Giovanni foi assim, eu como técnico vou cobrar dele assim, quero que renda dessa maneira".
Tite afirmou também que desconhece o primeiro rival corintiano na Libertadores, mas que ia assistir vídeos da equipe chilena. "Vou olhar agora, tem uma pasta gigante, e um monte de vídeo. Hoje [domingo] vejo e amanhã [segunda-feira] passo para o time. Os auxiliares já têm isso dominado. E eu não posso, porque se eu pensar em duas coisas, não faço meu melhor. Agora faço", justificou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41