Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem vencer e na zona da degola, Ponte Preta demite treinador após 4 jogos

Loading...

ESPORTES

Sem vencer e na zona da degola, Ponte Preta demite treinador após 4 jogos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, a Ponte Preta anunciou a demissão do técnico Vinicius Eutrópio, que foi contratado em meados de dezembro. Ele tinha contrato até o final da temporada.
Em quatro jogos no comando do clube, o treinador obteve dois empates e duas derrotas. A equipe ocupa a última colocação do Grupo B com dois pontos. Na classificação geral, está na 17ª posição.
Dos 20 clubes que disputam o Estadual, seis serão rebaixados para a Série A2.
"Não deu liga, não encaixou e isso ficou evidente. Temos que ver o momento e o momento é esse, é o momento de trocar. Futebol se analisa trabalho e resultado, o trabalho foi bem-feito, mas os resultados não vieram e a gente sabe que futebol funciona assim", diz o gerente de futebol Gustavo Bueno.
No ano passado, a Ponte Preta foi uma das sensações do Campeonato Brasileiro. O clube chegou a brigar por uma vaga no G4, mas terminou a competição na 11ª posição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34