Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem jogar, Bellucci cai no ranking; brasileiro estreia nesta segunda no Rio

Loading...

ESPORTES

Sem jogar, Bellucci cai no ranking; brasileiro estreia nesta segunda no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem jogar na última semana, o brasileiro Thomaz Bellucci caiu duas posições no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), atualizado nesta segunda-feira (15). Ele deixou o top-30 e agora ocupa a 32ª colocação com 1.200 pontos.
Rogério Dutra, o Rogerinho, segundo melhor brasileiro no ranking da entidade, perdeu uma posição e agora é o 114º colocado com 505 pontos.
João Souza, o Feijão, sofreu a maior queda entre os principais tenistas do país. Ele perdeu 25 posições e agora ocupa o 168º lugar, com 336 pontos.
Feijão é o quarto melhor tenista do país no ranking. Ele está atrás também de André Ghem, que subiu duas colocações e atualmente está em 153º lugar com 385 pontos.
Dos quatro, apenas Bellucci e Feijão estão na chave principal do Aberto do Rio, que começa oficialmente nesta segunda-feira. O principal tenista do país estreia contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 33º do ranking. O jogo deve ser realizado por volta das 19h.
Já Feijão deverá estrear na terça-feira. Ele vai encarar o argentino Diego Schwartzman, 90º colocado.
Além de Bellucci e Feijão, o terceiro brasileiro na chave masculina do Aberto do Rio é Thiago Monteiro, 338º do ranking, que pega o francês Jo-Wilfried Tsonga, 9º.
FEMININO
Das três brasileiras que estão na chave principal do Aberto do Rio, duas estreiam nesta segunda-feira. Por volta das 14h15, Gabriela Cé encara a romena romena Ana Bogdan. Já Bia Haddad encara Sorana Cirstea por volta das 16h.
Principal tenista do país, Teliana Pereira deverá estrear na terça-feira. Ela enfrentará a croata Petra Martic.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60