Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo é campeão da Libertadores Sub-20

Loading...

ESPORTES

São Paulo é campeão da Libertadores Sub-20

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) - Se o time principal do São Paulo decepcionou o torcedor no clássico deste domingo (14) ao ser derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, o mesmo não pode se dizer do time Sub-20.
O time da base são-paulina entrou em campo horas depois do time profissional pela final da Copa Libertadores Sub-20 e faturou o título da competição ao derrotar o Liverpool-URU por 1 a 0.
Apesar da conquista vir, ela não foi fácil. O único gol do jogo demorou a sair. Aos 38 min do segundo tempo, Lucas Fernandes recebeu passe de Lucas Neres e precisou chutar duas vezes antes de marcar o gol que deu números finais à partida.
Com o título são-paulino, o Brasil conhece seu primeiro título na competição continental. Disputada apenas três vezes, a Libertadores Sub-20 já contou com a participação do Flamengo, em 2011, quando foi eliminado nas quartas de final. Corinthians e América-MG participaram em 2012, com a terceira posição para os paulistas, e os mineiros caíram nas quartas.
Além de faturar o título, o São Paulo também teve o artilheiro do torneio. Com cinco gols, Luiz Araújo levou o prêmio de maior goleador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60