MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA

GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No clássico deste domingo (14), assim como no 6 a 1 em novembro de 2014, o zagueiro Lucão, do São Paulo, voltou a ser o protagonista negativo na derrota por 2 a 0 de sua equipe para o Corinthians, com falhas em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2016, 22:29:13 Editado em 27.04.2020, 19:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No clássico deste domingo (14), assim como no 6 a 1 em novembro de 2014, o zagueiro Lucão, do São Paulo, voltou a ser o protagonista negativo na derrota por 2 a 0 de sua equipe para o Corinthians, com falhas em ambos os lances de gol.
Após a partida, o técnico Edgardo Bauza elogiou o jovem jogador, de 19 anos, e pediu que a torcida não o critique em excesso.
"Não vamos crucificar o Lucão e nem a torcida cairá em cima dele. Todos cometem erros. Ele teve a má sorte de cometer um erro que custou o primeiro gol do rival. Mas é um jogador jovem, com muito futuro. Esse tipo de coisa vai ajudá-lo a crescer. Estou seguro de que o ajudará futebolisticamente", disse o técnico argentino.
Bauza disse que tentou tranquilizar o atleta após o primeiro tempo, quando ele tentou recuar para o goleiro Denis e deixou Lucca sozinho para marcar o primeiro gol do Corinthians.
"Dei confiança no intervalo. Um erro não pode acabar com o restante do jogo. Falei para ele se apoiar no grupo. Creio que fez um bom segundo tempo."
De toda forma, o técnico disse que ainda conta com a contratação de mais um zagueiro para a disputa da Libertadores.
"A diretoria está tentando, porque três zagueiros que temos hoje [Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco] têm a possibilidade de ir para as seleções juvenis. Não podemos ficar sem zagueiros, então tentaremos somar mais um ao elenco nos próximos dias", concluiu,
A vitória manteve o Corinthians na liderança do Grupo D, com 100% de aproveitamento, ou seja, 12 pontos em quatro partidas. No Grupo C, o São Paulo permanece com quatro pontos em três jogos e está na 3ª colocação.
Pela Libertadores, o São Paulo recebe o boliviano The Strongest, às 19h30, no estádio do Pacaembu, na quarta-feira (17). Já o Corinthians mede forças com o Cobresal no mesmo dia, às 21h45 (horário de Brasília), no Chile.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!