Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Bento derrota São Bernardo e assume liderança do grupo A

Loading...

ESPORTES

São Bento derrota São Bernardo e assume liderança do grupo A

São Bento derrota São Bernardo e assume liderança do grupo A
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Bento derrotou o São Bernardo por 3 a 0 na manhã deste domingo (14) e tomou a liderança do grupo A. O lateral Marcelo Cordeiro marcou duas vezes, em duas cobranças de pênalti. Clébson fez o terceiro no início do segundo tempo para fechar o placar. Com este resultado, o São Bento chegou a oito pontos e leva vantagem sobre o Santos no saldo de gols. Já o São Bernardo caiu para a terceira colocação do grupo B, com cinco pontos. No próximo sábado (20), o São Bento vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, enquanto que o São Bernardo recebe o Linense.

Em casa, Água Santa faz 4 a 1 no Capivariano
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em partida válida pela quarta rodada do Paulista, o Água Santa venceu o Capivariano por 4 a 1 na tarde deste domingo (14). De cabeça, o zagueiro Cleber abriu o placar logo aos 5 min do jogo. Aos 18, Jácio empatou para o Capivariano. Aos 36 min, Guaru faz o segundo do time da casa, também de cabeça. Os outros dois gols foram marcados pelo atacante Everaldo aos 26 e 34 min da segunda etapa. Com a vitória, o Água Santa passa o Red Bull, que havia perdido em casa no sábado, e assume a vide-liderança do grupo D, com sete pontos. Já o Capivariano continua sem conseguir vencer no Estadual e permanece com apenas um ponto, na última colocação do grupo C.

Ponte consegue empate no fim contra Botafogo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogando em casa, a Ponte Preta ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Botafogo na noite deste domingo (14). O time de Ribeirão Preto abriu o placar aos 24 min do segundo tempo, com Diego Pituca. O empate do clube de Campinas veio no final do jogo, aos 47 min. O atacante Alexandro marcou de pênalti para deixar tudo igual. A Ponte continua na última colocação do grupo B, com dois pontos. Já o Botafogo, que chega ao terceiro empate na competição, é o lanterna do grupo A, com três pontos. No próximo sábado (20), a Ponte recebe o São Bento, líder do grupo A, no Moisés Lucarelli. Já no domingo (21), o Botafogo, também em casa, joga contra o Ituano.

Mogi empata em casa e conquista primeiro ponto no Estadual
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Mogi Mirim conquistou neste domingo (14) seu primeiro ponto no Campeonato Paulista. Jogando em casa, o time ficou apenas no 0 a 0 contra o XV de Piracicaba. O resultado não é bom para nenhuma das equipes, que continuam sem vitória no Estadual. Com apenas um ponto, o Mogi ocupa a penúltima colocação do grupo D -está à frente apenas do Rio Claro, que leva desvantagem no saldo de gols. O time de Piracicaba, que chega a dois pontos, é o penúltimo do grupo C. O próximo compromisso do XV é contra o Rio Claro, em casa, na próxima quarta-feira (17), em jogo adiado da segunda rodada. Já o Mogi joga somente no sábado (20), fora de casa, contra o Capivariano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59