Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Diego Souza inspirado e gol de bicicleta, Fluminense goleia Tigres

Loading...

ESPORTES

Com Diego Souza inspirado e gol de bicicleta, Fluminense goleia Tigres

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O futebol não foi de encher os olhos, mas o Fluminense derrotou com tranquilidade neste domingo (14) o Tigres do Brasil por 4 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Estadual do Rio. Cícero, Diego Souza, Osvaldo e Henrique marcaram pelo clube tricolor na goleada no Raulino de Oliveira.
A vitória mantém o Fluminense na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos, dois a menos que o Bangu, terceiro, e cinco atrás do Vasco, que lidera a chave. O Tigres é o sétimo colocado no Grupo B, empatado com zero pontos com o lanterna Bonsucesso, que leva a pior no saldo de gols.
O Fluminense terá pela frente na quinta rodada do Estadual o rival Flamengo, em partida agendada para o próximo domingo (21), às 19h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Tigres recebe o Vasco no sábado, também às 19h30, no Los Larios.
O JOGO
O Fluminense precisou de apenas seis minutos para abrir o placar no Raulino de Oliveira. Marcos Júnior começou a jogada pela esquerda, Fred desviou e Cícero deu uma bicicleta de dentro da meia-lua para fazer o primeiro.
A equipe da capital foi pouco ameaçada e teve oportunidades para ampliar o marcador, porém parou no goleiro Renan e foi para os vestiários com a vantagem mínima.
O panorama foi o mesmo na etapa complementar, com o segundo gol saindo aos 10 min. Após cobrança de escanteio, Diego Souza apareceu livre dentro da área e cabeceou para o chão para ampliar.
O Tigres não esboçou reação e permitiu que o Fluminense chegasse com facilidade ao ataque, levando perigo ao gol de Renan.
A liberdade dada ao time tricolor ficou escancarada aos 23 min, quando Diego Souza tabelou pela direita, entrou na área e cruzou para Osvaldo fazer 3 a 0.
Após um cruzamento de Diego Souza em cobrança de falta, o clube tricolor definiu o placar com Henrique, que marcou de cabeça aos 37 min.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon Santos e Giovanni; Pierre (Douglas), Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo), Diego Souza e Marcos Junior (Danielzinho); Fred
T.: Eduardo Baptista

TIGRES DO BRASIL
Renan, Alex Santos, Rodrigo Sam, Sérgio Raphael, Lucas Fernandes (Lucão); Gabriel (Lucas Willian), Léo Bartholo, Giovanni, Kelvy, Diogo Sodré (Fabiano) e Fabiano Oliveira
T.: Marcelo Cabo

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Cartões amarelos: Marlon (F); Rodrigo Sam, Gabriel e Fabiano Oliveira (T)
Gols: Cícero, aos 6 min do 1º tempo; Diego Souza, aos 10 min do 2º tempo; Osvaldo, aos 23 min do 2º tempo; e Henrique, aos 37 min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56