Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zagueiro Felipe diz que Calleri é 'maldoso' e gosta de provocar

Loading...

ESPORTES

Zagueiro Felipe diz que Calleri é 'maldoso' e gosta de provocar

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No clássico deste domingo (14), vencido pelo Corinthians por 2 a 0 contra o São Paulo, no Itaquerão, o zagueiro Felipe e o atacante Calleri participaram de lances mais ríspidos, que em alguns momentos contaram com alguma violência fora do permitido.
Na saída do gramado, o defensor corintiano criticou o adversário.
"O Calleri gosta de provocar bastante, é argentino. Mas ele se deu muito mal, porque não caí na provocação. Ele fica o tempo todo soltando o braço, tentando tirar a concentração. Mas quem perdeu foi ele", disse, acrescentando em outro momento à rádio Jovem Pan que o adversário é "maldoso."
No primeiro tempo, Felipe recebeu um pisão do atacante argentino quando estava caído. Em determinado momento do jogo, Calleri deu a volta para olhar as costas de Felipe, em provocação. O zagueiro retrucou, perguntando ao argentino "quem é você?".
"Ele ficou piscando, me chamando de 'puto', falando palavrão", disse ainda Felipe, um dos melhores jogadores do Corinthians na partida.
Calleri também fez boa partida e teve a melhor oportunidade do São Paulo no jogo após desarmar Yago e ficar frente a frente com Cássio, que fez a defesa.
A vitória manteve o Corinthians na liderança do Grupo D, com 100% de aproveitamento, ou seja, 12 pontos em quatro partidas. No Grupo C, o São Paulo permanece com quatro pontos em três jogos e está na terceira colocação.
Pela Libertadores, o São Paulo recebe o boliviano The Strongest, às 19h30, no estádio do Pacaembu, na quarta-feira (17). Já o Corinthians mede forças com o Cobresal no mesmo dia, às 21h45 (horário de Brasília), no Chile.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41