Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corintianos voltam a exibir faixas de protesto contra CBF, FPF e Capez

Loading...

ESPORTES

Corintianos voltam a exibir faixas de protesto contra CBF, FPF e Capez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste domingo (14), no clássico entre Corinthians e São Paulo, a torcida organizada Gaviões da Fiel voltou a exibir faixas de protesto. No Itaquerão, logo após o início do segundo tempo, faixas com os dizeres "quem vai punir o ladrão de merenda" (em referência ao presidente da Assembleia paulista, Fernando Capez, do PSDB, investigado na Operação Alba Branca), "futebol refém da Rede Globo", "ingresso mais barato" e "CBF, FPF, vergonha do futebol" foram levantadas.
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira interrompeu a partida para pedir a retirada das faixas, e o zagueiro Felipe, capitão do Corinthians, chegou a pedir para os torcedores guardarem o material. Eles o fizeram somente cerca de cinco minutos depois.
Na quinta-feira (11), a torcida levantou faixas na partida contra o Capivariano pelo Paulista, o que desencadeou uma confusão com a Polícia Militar.
A revolta da principal organizada do Corinthians diz respeito à punição imposta pela FPF em função do uso de sinalizadores na final da Copa São Paulo. Desde o início do Paulista, a Gaviões está proibida de abrir faixas nos estádios. Em represália, a torcida já realizou dois protestos na sede da federação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41