Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Robinho fica fora da estreia do Atlético-MG na Libertadores

Loading...

ESPORTES

Robinho fica fora da estreia do Atlético-MG na Libertadores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Robinho está fora da estreia do Atlético-MG na Taça Libertadores, marcada para quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), contra o Melgar, em Arequipa, no Peru. Apresentado na última sexta-feira (12), o jogador não foi relacionado para a partida.
Ele permanecerá em Belo Horizonte para aprimorar a parte física. Além de Robinho, Dátolo e Thiago Ribeiro, machucados, também não viajam.
"Agora, começa nosso máximo objetivo. Temos trabalhado muito para este começo da Libertadores. Já conhecemos o adversário, é sempre difícil jogar fora de casa na Libertadores, mas estamos preparados, estamos bem e tenho muita confiança que o Atlético pode fazer um bom jogo", disse o treinador Diego Aguirre.
Além do Melgar, o Atlético-MG ainda enfrenta na fase de grupos o Colo Colo e o Independente Del Valle, do Equador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25