Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ferroviária derrota Red Bull e mantém liderança

Loading...

ESPORTES

Ferroviária derrota Red Bull e mantém liderança

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Ferroviária venceu o Red Bull por 3 a 0 neste sábado (13), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Fernando Gabriel, aos 19s do primeiro tempo, por Caíque, aos 16min do segundo tempo, e por Rafinha, aos 31min da etapa final. Com nove pontos, lidera o Grupo C empatado com o Audax, que tem pior saldo de gols. Pelo Grupo D, o Red Bull soma agora quatro pontos e está na vice-liderança. O lanterna é o Mogi Mirim, que recebe neste domingo (14) o XV de Piracicaba.

Ituano vence a primeira no Paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ituano venceu o Oeste por 1 a 0 neste sábado (13), no estádio Novelli Junior, em Itu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O gol foi Marcado por Marcelinho, de pênalti, aos 10min do segundo tempo. Com resultado - a primeira vitória no torneio -, o time de Itu soma cinco pontos e está na terceira posição. O líder Palmeiras e o vice-líder também somam cinco pontos. Para o Oeste, o resultado foi ainda pior após a vitória do Linense diante do Palmeiras nesta sábado. Com quatro pontos, está na quarta posição do Grupo A, a três pontos do líder Santos.

Fora de casa, Audax derrota Rio Claro
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Audax derrotou o Rio Claro por 2 a 0 neste sábado (13), no estádio Doutor Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O primeiro gol foi marcado por Ytalo, aos 10min do primeiro tempo, e por Rodrigo Andrade, aos 34min da etapa final. O resultado mantém o Audax na briga pela liderança do Grupo B. Com nove pontos, está empatado com a Ferroviária, que venceu neste sábado o Red Bul. Com um jogo a menos, o Rio Claro continua sem vencer no torneio e ocupa a quarta posição do Grupo D, com um ponto. Com nove pontos, o Corinthians lidera o grupo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41