Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nadal perde para zebra e é eliminado nas semifinais do ATP de Buenos Aires

Loading...

ESPORTES

Nadal perde para zebra e é eliminado nas semifinais do ATP de Buenos Aires

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tenista espanhol Rafael Nadal protagonizou uma grande zebra neste sábado (13), ao ser eliminado do ATP 250 de Buenos Aires, na semifinal da competição disputada no saibro.
O ex-número 1 do mundo, atual quinto colocado no ranking da ATP, foi derrotado pelo austríaco Dominic Thiem, número 19 do mundo, em jogo duro decidido no tie-break.
Nadal até teve bons momentos na partida, chegou a ter a oportunidade de fechar o jogo em um match point, mas acabou não resistindo à promessa austríaca, de apenas 22 anos, que fechou o confronto com parciais de 6/4, 4/6 e 7/6 (7-4) em 2h50 de partida.
O espanhol perdeu a oportunidade de disputar a centésima final de sua carreira, marca que pode ser alcançada no Brasil, no Rio Open, o próximo torneio que Nadal disputará, e que começa nesta segunda (15).
Dominic Thiem, por sua vez, chega à sua quinta final de ATP na carreira, e vai em busca de seu quarto título. Ele agora aguarda a definição da outra semifinal do torneio, disputada entre os espanhóis David Ferrer e Nicolas Almagro, para conhecer o seu adversário na final.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias