Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador do Huracán relata detalhes do acidente com ônibus da equipe

Loading...

ESPORTES

Jogador do Huracán relata detalhes do acidente com ônibus da equipe

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após acidente envolvendo o ônibus que transportava o time argentino Huracán ao aeroporto de Caracas, na Venezuela, na quarta-feira (10), o jogador Patricio Toranzo divulgou nas redes sociais uma carta relatando detalhes do episódio.
Ferido no pé, o meia Toranzo agradece as mensagens de apoio e diz que a lembrança que tem do momento é a angústia de não conseguir ajudar os seus companheiros.
"O que vivemos no momento em que o ônibus ficou sem freio foi algo muito duro para todo o plantel, pois não sabíamos onde iríamos terminar. Houve gritos de desespero e muita angústia. Todos procuravam colocar os cintos de segurança, que não haviam", disse o atleta.
"A imagem que vem na cabeça quando o ônibus estava virado na pista é de todos querendo ajudar de alguma maneira. Eu sou um dos primeiros a sair do ônibus com o pé em más condições, e a primeira pessoa que vejo é Diego Mendoza. Nos olhamos e nenhum dos dois podíamos ajudar pelas condições em que estávamos", relatou Toranzo.
Após eliminar o Caracas (VEN) e avançar à fase de grupos da Libertadores, o ônibus do Huracán teria perdido os freios em uma subida e acabou caindo para o lado quando o motorista procurava a pista de emergência.
O preparador físico Diego Santella e os jogadores Diego Mendoza e Patricio Toranzo, que foram levados para o hospital de Pariata, passam bem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·