Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Raulzinho tem boa atuação, mas vê seu time perder no Jogo dos Calouros

Loading...

ESPORTES

Raulzinho tem boa atuação, mas vê seu time perder no Jogo dos Calouros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O armador brasileiro Raulzinho, 23, do Utah Jazz, teve uma boa atuação no Jogo dos Calouros da NBA, evento faz parte do fim de semana do Jogo das Estrela, realizado na madrugada deste sábado (13), em Toronto, no Canadá. Ele atuou pelo Time Mundo que foi derrotado pelo Time EUA por 157 a 154.
Raulzinho, que começou no banco de reservas, atuou por 18 minutos. Ele anotou dois pontos e deu nove assistências -uma delas uma bonita ponte-aérea com Porzingis no segundo tempo.
Quem também se destacou pelo Time Mundo foi Andrew Wiggins, eleito calouro do ano na última temporada. O armador canadense do Minnesota Timberwolves, que foi muito festejado pelos torcedores de seu país, anotou 29 pontos.
O armador norte-americano Zack LaVine, do Minnesota Timberwolves, foi eleito o MVP da partida, depois de anotar 30 pontos, com direito a várias enterradas, e ainda sete rebotes. 
Na noite deste sábado, será o dia do Torneio de Arremessos, do Desafio de Habilidades, do Desafio de Arremessos de Três e do Concurso de Enterradas. A 65ª edição do All-Star Game acontece no domingo (14).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60