Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem brilho, Fluminense tenta embalar no Carioca

Loading...

ESPORTES

Sem brilho, Fluminense tenta embalar no Carioca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense enfrenta o Tigres neste domingo (14), às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O time das Laranjeiras ainda não deslanchou no torneio. Com quatro pontos, na quarta posição do Grupo A, a equipe venceu apenas uma vez, contra o Bonsucesso.
O técnico Eduardo Baptista já é questionado pela torcida, mas ainda conta com o apoio da diretoria do clube. Neste domingo, a equipe vai estar completa. Até mesmo Fred, que foi punido com cinco jogos de suspensão e está fora da Primeira Liga, estará em campo contra o Tigres.
O Tigres tem uma situação mais desconfortável que o rival. Foram três partidas e três derrotas. Sem pontuar, está na penúltima posição do Grupo B, à frente do Bonsucesso, que também não venceu no Estadual.
Assim como o Fluminense, o técnico Marcelo Cabo não terá desfalques.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Diego Souza e Danielzinho; Fred
T.: Eduardo Baptista
TIGRES
Renan; Sérgio Raphael, Xandão e Rodrigo Sam; Alex, Léo Bartholo, Fabiano, Diogo Sodré e Paulo Henrique; Kelvy e Fabiano Oliveira.
T.: Marcelo Cabo
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 19h30
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57