Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcida vandaliza e faz Santos apagar imagem de Robinho em muro do CT

Loading...

ESPORTES

Torcida vandaliza e faz Santos apagar imagem de Robinho em muro do CT

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A imagem de Robinho no muro do CT do Santos foi pichada na madrugada de quinta-feira (11). Com tinta branca, torcedores não identificados mancharam a ilustração do atacante, que se transferiu ao Atlético-MG.
Nesta sexta-feira (12) de manhã, funcionários do clube apagaram a pichação e também a imagem de Robinho.
A onda de protestos se estendeu pela cidade de Santos.
Uma faixa escrita "Mercenário" foi estendida no local onde Robinho pratica futevôlei, próximo à Ponta da Praia, na cidade litorânea.
Robinho era pretendido pelo Santos, mas optou por acertar com o clube mineiro. Horas antes do anúncio do Atlético-MG, o Santos publicou nota informando que havia encerrado, sem sucesso, o contato com o jogador.
Mas a perda da disputa com o Atlético-MG parece ter incomodado a diretoria santista. O jogador foi excluído da lista de ídolos que consta na página do Santos na internet. Pouco depois, o clube corrigiu, recolocou Robinho na galeria dos grandes atletas do clube e alegou que o "sumiço" do atacante no site era culpa de um hacker.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25