Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruno Soares e Marcelo Melo jogarão juntos o Aberto do Rio

Loading...

ESPORTES

Bruno Soares e Marcelo Melo jogarão juntos o Aberto do Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O mineiro Bruno Soares anunciou que atuará ao lado do conterrâneo Marcelo Melo nos torneios de duplas do ATP 500 do Rio.
Será o primeiro campeonato que os mineiros disputarão juntos em 2016, já como preparação para a Olimpíada do Rio, em agosto. A última vez que os dois atuaram em parceria foi na Copa Davis, em setembro do ano passado, quando perderam para os croatas Ivan Dodig, parceiro habitual de Melo, e Franko Skugor.
Os tenistas já atuaram juntos no circuito, mas 2011 foi o último ano em que foram parceiros regulares. Desde então, os dois melhores duplistas do país têm outros companheiros fixos. Para 2016, Soares trocou o austríaco Alexander Peya pelo britânico Jamie Murray.
A parceria Melo/Soares tem quatro títulos na carreira: Nice, em 2010, Santiago e São Paulo, em 2011, e Estocolmo, em 2012.
Pela Copa Davis, eles têm histórico positivo de nove vitórias e duas derrotas. Até perderem para os croatas, vinham de oito triunfos consecutivos na disputa por países.
O torneio do Rio começa em 15 de fevereiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias